Continua campanha para transformação do Caminhão de Combate a Incêndio dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

No próximo dia 08 de setembro, a corporação dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio realizará um pedágio beneficente no município em prol à transformação/adaptação do caminhão de combate a incêndios e resgate.

A ação contará com a colaboração de bombeiros efetivos, voluntários e alunos do curso de formação que serão divididos em cinco pontos na cidade, no Centro, em frente ao Supermercado Michels, Cravil e Portal; no bairro Rio Ferro, em frente ao Supermercado Giro Rápido e no bairro Niterói em frente ao Supermercado Niterói.

A expectativa da ação é muito positiva segundo o Presidente dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, Luciano Grippa. “Estamos otimistas com a realização deste pedágio aqui em Presidente Getúlio, realizamos no mês passado um pedágio em Dona Emma e Witmarsum, onde a população reconhece muito a atuação de nossa instituição e não será diferente aqui em nosso município”, frisou Luciano Grippa.

Além do pedágio, a corporação encaminhou pedido aos empresários e comerciantes através da CDL.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, atendem em média 180 ocorrências por mês e desde 2002, já foram atendidos mais de 750 ocorrências de combate a incêndios na região, um número expressivo e que aumenta muito a cada ano que passa. Além dos incêndios, o caminhão que está em processo de transformação/adaptação atua nas situações de resgates.

Quem tiver interesse em colaborar, poderá entrar em contato através do telefone 3352-0193 ou também através do e-mail bvpg.adm@gmail.com.

Texto: Alex de Lima – Assessor de Comunicação Social BVPG

Postagens mais visitadas deste blog

Colisão envolvendo carro e carreta em Dona Emma é atendido pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Acidente com múltiplas vítimas é atendido pelos Bombeiros Voluntários da região entre Vitor Meireles e Santa Terezinha

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio atendem saída de pista com óbito nesta terça-feira